quinta-feira, 14 de março de 2013

AVATAR

Lindo filme, né pessoal? Com inúmeras possibilidades de discussão.
Mas focalizando dentro do tema dos Valores, poste a sua impressão do filme. Ok?
Mãos a obra!

59 comentários:

  1. avartar e um filme semtifico...tem mutas coisas legais e enteresantes nele,nugares muito emteresantes e bonitos que voces(nos)ainda nao tenham visto ou conhecido...muito legal esse filme!!!
    aluna:Marina musslinger
    serie:8 manha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo Marina, mas observe que você iniciou a frase com letra minúscula e com um único período.Mas tudo bem, né? Vamos continuar treinando.

      Excluir
  2. O filme avatar é muito interessante,as imagens foram muito bem feitas eu me emprecionei bastante,o filme fala sobre um assunto que te toca muito,destruiçã de um lugar completamente sagrado para a tribo de nativos que la viviam,por denheiro,o filme me mostrou que a riqueza não se trata apenas de dinheiro e poder,e sim de muitas outras coisas,eu me empressionei com a ligação que eles tinham com a natureza e uns com os outros.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu comentário. Observe, porém, que você escreveu com um único período. O melhor é dividir em várias frases.

      Excluir
  3. o filme avatar é muinto interessante as imagens foram muinto bem feitas e eu achei muinto massa o filme apesar de eu ter perdido algumas cena do filme. a parte q eu achei mas massa foi o hora q os carinhas do esercito quiseram invadir la onde eles maram achei legau a hora q o jake ficou do lado dos avatar by fabio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo Fábio, bom comentário, mas da próxima vez, procure usar a língua padrão, sem gírias ( massa e carinhas)e sem abreviações,ok?

      Excluir
  4. O Filme Avatar é muito interessante, as cenas foram muito bem feitas eu me emprecionei bastante , e ele me emprecionol principalmente nas cenas de guerra e de batalhas, ele fala sobre um assunto muito interessante eu pelo menos gostei bastante ,e a parte que eu mais gostei foi á que ele se torna um nari pra sempre....FIM

    NOME:Ana Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o filme muito interessante também, Ana. Fiquei bastante impressionada como você.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O Filme Avatar é muito interessante por ser um filme que empolga a pessoa a ficar assistindo do começo ao fim, E é um filme que gastaram milhões de doláres nele, Mais também existe muitos erros como aquelas ilhas que ficam voando, Tem ou não tem força de gravidade? Ou é os cipós que seguram as ilhas? Mais é isso gostei muito do filme em geral...
    By: Lucas (VaderAdventures)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o filme Avatar nos estimula a ficar assistindo do começo ao fim. Eu mesma já assisti ao filme umas 5 vezes.Quanto ao que você considerou erro, talvez isso seria possível em outro planeta do sistema solar. Quanto mais em uma história fictícia... Na ficção tudo é possível.

      Excluir
  7. Eu gostei do filme achei legal a historia,mesmo com aqueles excercitos nem sempre a tecnologia vence isso prova com os avatas sem tecnologia venceram a batalha contra eles.Ficou muito show o filme tomara que esteje o avatar 2 tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do filme achei legal a historia,mesmo com aqueles excercitos nem sempre a tecnologia vence isso prova com os avatas sem tecnologia venceram a batalha contra eles.Ficou muito show o filme tomara que esteje o avatar 2 tambem

      NOME:Everton Silva

      Excluir
    2. A tecnologia representa o poder, e tudo que é simples, puro e vence o poder a gente adooooora, não é?

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei o filme muito interessante os animais muito bem elaborados o reflorestamento as paisagens muito bonitas mas eu achei que seria melhor pelo nome Avatar ,porque o verdadeiro Avatar não seria exatamente isso mas ache bem elaborado e ficou muito interessante.

    Nome:Mateus Feijó dos Santos

    ResponderExcluir
  10. Eu achei o filme intessante, porém o filme foi muito comprido, mesmo assim, as cenas foram muito bem programadas, me empolguei muito nas horas das batalhas das guerras, mas o filme acbou sem final.. !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Filme bom é assim loooongo e talvez o fato de você achar que é sem final, é porque eles estão pensando numa continuidade.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. eu achei o filme pouco interessante por causa dos animais mas ficu legal por causa da floresta.

    nome:jonatha manoel dos saNTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nooooossa, que pena! Espero poder agradar mais da próxima vez. Poderias me dar uma sugestão de um bom filme pra vermos em nossas aulas?

      Excluir
  13. Eu achei muito bem feito, as cenas, os personagens,e os cenarios,a historia que podemos debater, cada um com sua opnião.
    É interessante cada momento do filme,quando você esta assistindo voce sente sentimentos diferentes,adrenalinas,emoçoes e açao nas guerras nas batalhas em tudo eu me emprecionei.
    Nome:Jaine Maira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me impressionei muito com o filme. Também...o autor levou 5 anos para fazê-lo!

      Excluir
  14. O filme Avatar além de ser legal, ele é muito interessante, pois mostra como a natureza é importante, que devemos cuida-la e preserva-la, ele mostra também o como as pessoas agem diante dela...
    Gostei bastante, muito bem elaborado!


    Nome: Raquel Soares da Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Acho que o enfoque principal é o ecológico.

      Excluir
  15. eu achei muito interessante, a força da gravidade me impressiona e a cor deles os efeitos sonoros são ótimos.
    by; natan alves

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. eu axei o filme muito interessante.....as cenas eram bem feitas tudo perfeito..as cenas das batalhas foram muito empolgantes...eu gostei bastante alguns efeitos especiais ficaram muito bons mas eu acho que precisa ter o avatar parte 2 por que o filme acabou sem final...


    nome:tuany silva..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei o filme muito bom e talvez o fato de aparentar sem final é porque eles estão planejando um novo filme, não acha?

      Excluir
  18. O filme Avatar é bem interessante, conta a história de uma jovem chamado Jake, que tinha uma missão de convenser os navis de sair de seu abitate, porque os humanos queriam tomar o lugar deles, mais os navis não aceitaram na proposta de Jake, então os humanos decidiram atacalos, então Jake chamou todos os navis, e ai começou a guerra dos navis contra os humanos, e no final quando o coronel Quaritch ia matar o Jake sua namorada Neytiri apareceu e matou o coronel com seu arco e flexa.

    nome:Israel Guilherme e Cristian Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a questão principal do filme é esta, a de se respeitar o habitat de cada um... a de todos os seres vivos.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. O filme em geral foi muito bem feito, e me emocionou em diferentes situaçoes, uma delas foi a parte em que o Quaritch e seu bando invadiram a floresta dos Avatares, e no final em que o Jake se torna de vez um Avatar.
    Os cenarios me imprecionaram bastante, porque nos mostrou um mundo totalmente diferente do nosso.

    NOME: Monicke Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o que te impressionou foi a possibilidade de um mundo diferente. Nós estamos tão acostumados com esse nosso jeito de viver, nem sempre tão bom ,né?

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. O filme avatar é interessante me mostrou que dinheiro nao é tudo,lá vivia uma tribo que era unida e tinha seus valores,os do exercito em vez de verem que,lá vivia familhas e respeitarem.Porisso deviam deixa-lós em paz. Bem o fime foi enpressionante com suas paisagens e animais,todos bem ilustrados e bem personalizado. NOME;Joziele Da Silva e Gabriele Lima

    ResponderExcluir
  24. Achei a história longa não gostei do filme porque a historia era mau os alienígenas eram índios
    eram azul e gigantes a unica coisa que eu gostei foios efeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Podes dar uma sugestão de um filme mais interessante?

      Excluir
  25. eu achei o filme muito interessante as cenas foram muito elaboradas.o filme foi muito empolgante.gostei de alguns efeitos especiais do filme eu tembém gostei quando o jake sully virou avatar...



    nome:DANIELA ROSA CLEMENTE

    ResponderExcluir
  26. Bem o fime foi enpressionante com suas paisagens e animais,todos bem ilustrados e bem personalizado. NOME: Gabriele Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só isso? Nossa, que pena! Espero trazer algo mais empolgante pra ti na próxima vez.

      Excluir
  27. Avatar foi um filme muito emocionante, ele nos mostrou uma história muito interessante. Ele me arrepiou em determinados momentos, Ação, amor e tristeza.
    O personagem que mais me impressionou foi o Coronel Quaritch, por ter se importado apenas com ele.

    NOME: Renata Dos Santos Da Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Renata. O pior é que estamos rodeados de coronéis Quaritch. Precisamos identificá-los para neutralizá-los, não é?

      Excluir
  28. O filme avatar é interessante me mostrou que dinheiro nao é tudo,lá vivia uma tribo que era unida e tinha seus valores,os do exercito em vez de verem que,lá vivia familhas e respeitarem.Porisso deviam deixa-lós em paz. Bem o fime foi enpressionante com suas paisagens e animais,todos bem ilustrados e bem personalizado. NOME;Joziele Da Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o filme é impressionante e sua mensagem é muito forte. Que bom que você gostou!

      Excluir
  29. nao gostei do filme,muito cansativo e nao ten sentido pq nao existe aquele povo omaticaya, mas eles salvavão quem eles encontrassem doente na mata,

    byluan dias





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito tua opinião, mas mesmo não gostando deverias expor tuas impressões sobre o filme mais claramente.

      Excluir
  30. É bonzinho. Tem coisas muito clichês, mas como um todo é um filme espetacular visualmente com uma trilha sonora muito boa. O roteiro consideravelmente fraco, mas não é pra tanto... E os efeitos visuais compensam.

    ResponderExcluir
  31. Concordo e gostaria de saber quais cenas você considera clichês?

    ResponderExcluir
  32. Why You Can't Play Baccarat, but Not Every Casino
    There are 제왕 카지노 various options for you 샌즈카지노 to play baccarat, including slots, roulette and poker, worrione and have no need for a casino to begin.

    ResponderExcluir